Misceland

Misceland

Chegamos em 2015! De Volta Para o Futuro

De-Volta-para-o-Futuro-Foto-2

Um dos grandes clássicos do cinema, a trilogia De Volta Para o Futuro, fez milhões de fãs em todo o mundo e é um grande sucesso até hoje. Muito bom e, ao mesmo tempo, nostálgico para muitos, relembrar dos episódios!

Dia 21 de outubro de 2015 foi a data no futuro em que Marty McFly chegara, através de uma viagem em velocidade acima da luz com o automóvel DeLorean, desde 1985. Hoje, após 30 anos, muitas homenagens e comparações estão sendo feitas em comemoração.

De volta para o futuro_painel

Carros voadores, skate anti-gravidade e cadarso que se amarrava sozinho eram algumas das inovações previstas na trama, em 3 décadas de evolução. Bom, chegamos em 2015 e não vemos isso, mas algumas previsões foram acertadas, como mostra esta publicação.

Para celebrar a data, o programa americano do apresentador Jimmy Kimmel preparou uma surpresa!

Os protagonistas Michael J. Fox (McFly ) e Christopher Lloyd (Doc Brown) entraram no palco com seu super carro futurista da época, encenando a chegada neste atual 2015 e se decepcionando com a realidade… o apresentador mostra um smartphone e diz que são usados apenas para selfies ou coisas parecidas. Então, Doc diz a McFly que voltará a 1985 para descobrir o que aconteceu e tentar reparar o espaço-tempo.

Assista!

Mais fotos

Artigos Relacionados

Pesquisa da Universidade de Lisboa demonstra por quê relógios de pêndulo se sincronizam sozinhos

Relógios de pêndulo se sincronizam sozinhos

Relógios de pêndulo se sincronizam sozinhos… Você sabia?  Quando dois relógios de pêndulo estão apoiados em um mesmo suporte, como em uma parede ou barra, eles tendem a sincronizar a hora. A primeira pessoa a perceber o fenômeno foi o próprio inventor do relógio de pêndulo, o holandês Christiaan Huygens, há[…]

Leia mais »
banco_imobiliario

O jogo Banco Imobiliário foi inventado em plena crise

Se você nunca teve um Banco Imobiliário, pelo menos deve ter jogado com o tabuleiro de alguém ou sabe do que estamos falando. Já chegou a pensar de onde ele surgiu? Comecemos do começo: era 1930, início da Grande Depressão, que duraria 12 anos, por causa do crack da bolsa de Nova[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *