Misceland

Misceland

Do que você brincava?

CR_IMG_7420

Celular, computador, televisão. Não necessariamente nessa ordem, mas o tempo todo. E quando você era criança, do que você brincava?

As novas tecnologias e meios de comunicação transformaram em pouquíssimo tempo o comportamento de toda uma sociedade e, principalmente, das novas gerações, que nasceram sendo gravadas por um tablet ou estão nascendo cada dia no seu whatsapp ou no Facebook: “nasceu, gente!”, texto ao pé da 1ª foto, de milhares que serão tiradas e armazenadas na memória… do celular.

A gente começa a reparar como as crianças passam o tempo hoje em dia e vemos que estão cada vez mais “atrapadas” a uma tela digital. Estamos passando por uma revolução na comunicação social e iremos, obrigatoriamente, adaptar-nos aos novos tempos, como sempre ocorreu na história. O problema não é passar o dia jogando videogame ou trabalhando no computador, mas fazer somente isso, já que exclui ou atrapalha as velhas e fundamentais relações sociais.

O vídeo abaixo pergunta a três gerações o que eles faziam ou fazem para se divertir e nos faz refletir sobre a radical mudança que sofremos atualmente. Assista…

Consegue imaginar como serão as diversões num futuro mais distante?

 

Artigos Relacionados

criança bagunceira

Criança feliz é criança arteira

A saúde e a alegria de uma criança são sempre nossas maiores recompensas, mesmo quando elas viram a casa de ponta-cabeça e deixam os adultos estéricos, porque a gente sabe que quando passa, vira motivo de risada pra todo mundo, afinal, criança feliz é criança arteira! Veja uma recopilação de fotos dessas lindas[…]

Leia mais »
signs_brazilians

8 sinais de que você é brasileiro

Foto: reprodução theflama.com Neste vídeo, você vai ver uma representação divertida de 8 sinais de que você é brasileiro. O atores são um grupo de latinos, que reúnem e criam histórias de entretenimento e cultura para o site The Flama. Boa parte do vídeo está em inglês, mas se você não[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *