Misceland

Misceland

Ela pagou a conta e teve uma ótima surpresa

garçonete_EUA

Depois de 12 horas sem parar, os bombeiros Tim Young e Paul Hullings, de Nova Jersey (EUA), terminaram de apagar um incêndio e foram a uma cafeteria da cidade. A jovem garçonete Liz foi quem os atendeu e acabou escutando a conversa deles sobre o trabalho realizado na madrugada. Ao pedirem a conta, receberam o seguinte bilhete:

garçonete_EUA.2

 

“Hoje, o café de manhã de vocês é por minha conta – obrigada por tudo que fazem; por servir aos outros e por correr lugares adentro onde todos correm para fora. Não importa qual a função, vocês são corajosos, bravos e fortes… Obrigado por serem tão audazes e valentes todos os dias! Alimentados pelo fogo e guiados pela coragem – que exemplo vocês são. Vão descansar! =) Liz.”

Os dois ficaram comovidos com a gentileza da moça e, mais tarde, o bombeiro Tim contou aos amigos o ocorrido e pediu que dessem a ela uma boa gorjeta quando fossem ao local. Porém, a história continuou: Tim descobriu que o pai de Liz havia ficado tetraplégico há 5 anos e, através de um site de doações, ela tentava arrecadar dinheiro para comprar um carro adaptado. Então, ele fez uma campanha no Facebook, compartilhando os dados da conta de Liz e, em poucos dias, havia arrecadado 70 mil dólares, 17 mil a mais do que ela necessitava.

tim_paul_bombeiros

Liz e sua família ficaram mais do que agradecidas:

“Tudo que eu fiz foi pagar o café da manhã deles e não esperava nada em troca além de um sorriso. Isso mostra que as pessoas devem ser legais umas com as outras, pois um pequeno gesto pode mudar uma vida.” – declara Liz

garçonete_EUA_familia

Um grande exemplo de solidariedade e prova de que quem faz o bem, colhe o bem!

Gostou?

 

Artigos Relacionados

gentileza_shutterstock

Gentileza gera gentileza

Este vídeo é de um teste feito nas ruas de Londres, que mostra o quanto as pessoas podem ser solidárias com um estranho que precisa de ajuda e, em seguida, acabam recebendo um agradecimento diferente e divertido, afinal, gentileza gera gentileza. Aperte o play: E você, já fez uma gentileza hoje?

Leia mais »
modelo_queimadura

Modelo com 65% do corpo queimado é pedida em casamento

Turia Pitt, australiana e ex-modelo, que teve 65% do corpo queimado, é pedida em casamento pelo namorado. Há 4 anos, Turia participava da ultramaratona de Kimberley, quando foi atingida por um incêndio florestal no percurso. Seu então e atual namorado, Michael Hoskin, foi fundamental em sua recuperação. Ele chegou a sair do emprego de policial para se[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *