Misceland

Misceland

Ela tem o QI maior que o do Einstein, Hawking e Esteve Jobs

Foto: Reprodução/Mirror

Nicole Barr, uma britânica de apenas 12 anos, pertencente a uma comunidade nômade, entrou para a lista de gênios do mundo, depois de um teste demonstrar que ela tem o QI maior que o do Einstein, Hawking e Esteve Jobs, por exemplo.

Sua pontuação foi de 162, frente aos 160 de cada um deles, segundo o portal inglês Mirror. Para se ter uma ideia, um QI nomal, que abarca metade da população mundial, fica entre 90 e 109. Por convenção da escala, uma “inteligência normal” tem 100 pontos de Quociente. A prova na garota foi realizada pelo Mensa, uma organização internacional formada por pessoas de alto QI, que já contém cerca de 100 mil membros de mais de 100 países.

Os pais de Nicole estão orgulhosos da filha e contaram que ela está determinada a continuar estudando e se tornar uma médica pediatra. Tomara que ela tenha sucesso e alcance grandes objetivos, também para a humanidade.

Atualmente, a pessoa viva com o maior QI do mundo é o físico e engenheiro coreano Kim Ung-Yong, que entrou para o Guinness Book por ter 210 pontos! Aos 3 anos, Kim aprendeu cálculo diferencial e, aos 4, já escrevia poesias em coreano, japonês, inglês e alemão. Impressionante!!!

Você já fez um teste oficial de QI? Quanto você acha que tem?

 

Artigos Relacionados

bebê_unha_risada

Descubra o que faz esse pai rir tanto com sua bebê

Um vídeo lindo e engraçado está fazendo a alegria de muita gente! Até o ator americano Ashton Kutcher já compartilhou em sua rede social. O vídeo mostra o pai, Flavio dos Santos Iwama, tentando cortar a unha de sua filha Marcelinha, de apenas 8 meses, que dá um “susto” nele, cada vez que ele se aproxima[…]

Leia mais »
Uma foca foi parar no pasto

Uma foca foi parar no meio do pasto

Aconteceu na Inglaterra, aos olhos de Ian Ellis, um observador de aves. Ao passar por um rebanho de vacas, notou que os animais estavam reunidos em volta de algo branco no meio do pasto. Com seu binóculo, conseguiu ver que as vacas vigiavam um filhote de foca (isso mesmo!) com[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *