Misceland

Misceland

Ele a esperou com flores no aeroporto

velhinho_flores_aero

Nunca é tarde para romantismos! Bernie Mills, um Sr. de 80 anos de idade, encantou milhares de pessoas, depois de ter sido filmado esperando sua esposa com um buquê de flores, no desembarque do aeroporto de Los Angeles. O casal ficou duas semanas separado, enquanto a Carol, 75, esteve em outra cidade para um evento familiar.

Após 1 hora de espera, finalmente os dois se reuniram e Bernie declarou em uma entrevista:

Eu estava muito ansioso em vê-la saindo por aquela porta. Eu estava do tipo ‘boa, garoto! Tenho meu amor de volta.’

Foi a primeira vez que Bernie e Carol estiveram separados em 5 anos; eles são casados desde 2010 e se conheceram através de um site de namoro. Ambos já foram casados antes e perderam seus respectivos cônjuges, após 50 anos.

Os dois ficaram perplexos com a fama na internet: “Começou sendo algo pequeno e se espalhou muito rápido!” disse Bernie, enquanto a Carol, rindo da situação, acrescentou: “Quando a filha dele me disse que se tornou viral, eu perguntei ‘o que é viral?'”

Nem deveria ser algo tão incomum, mas com tantos relacionamentos “descartáveis” hoje em dia, ficamos felizes e esperançosos ao ver uma cena dessas. Veja só que fofos e comente!

 

Artigos Relacionados

personagens_Disney

Na Disney, o que vale é sua atitude!

Na Disney, o que vale é sua atitude! No mundo do marketing, os profissionais sabem o quanto a Disney é um exemplo a ser seguido. Entre diversas táticas da empresa, funcionários do parque são altamente capacitados para oferecer uma atenção excelente ao visitante, para que se sinta especial e volte sempre.[…]

Leia mais »
garçonete_EUA

Ela pagou a conta e teve uma ótima surpresa

Depois de 12 horas sem parar, os bombeiros Tim Young e Paul Hullings, de Nova Jersey (EUA), terminaram de apagar um incêndio e foram a uma cafeteria da cidade. A jovem garçonete Liz foi quem os atendeu e acabou escutando a conversa deles sobre o trabalho realizado na madrugada. Ao pedirem a conta, receberam[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *