Misceland

Misceland

Há 30 anos, Fred Mercury se apresentava no Brasil

Fred_Mercury

Há 30 anos, Fred Mercury se apresentava no Brasil, no que foi o 1º Rock in Rio da história, que aconteceu em janeiro de 1985, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Talvez você nem era nascido, mas essa estrela já brilhava nos grandes palcos e suas canções já faziam parte da vida de muita gente… até hoje! Uma das maiores vozes da música, o excêntrico líder da banda Queen, emocionou o público com Love of My Life, no festival que durou 10 dias e contou com um total de 1 milhão e 380 mil espectadores.

Vale a pena relembrar este momento, com direito a “Obrigado” no final…

Neste ano, depois desses 30 anos, a formação original da banda se reuniu com o volcalista Adam Lambert para uma bela apresentação no festival. Sem comparar com Fred, o que você achou da performance do novo integrante?

Artigos Relacionados

foo fighters

1.000 músicos tocam Foo Fighters em parque

Com a intenção de chamar a banda para tocar na Itália, um número de 1.000 músicos tocaram e cantaram um hit do Foo Fighters, em um parque na cidade de Cesena, pelo projeto Rockin’ 1000. Os fãs vieram de diversas partes do país e se reuniram para esta linda apresentação.[…]

Leia mais »
fonte: bbc.com

Dave Grohl respondeu aos fãs em italiano

O líder da banda Foo Fighters, Dave Grohl, respondeu aos fãs em italiano, depois da apresentação dos mil músicos em parque e a consequente e grande repercussão na mídia. Vejo você em breve, Cesena. Depois daquele original pedido dos mil músicos, não era para menos, né? Valeu, Dave!  

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *