Misceland

Misceland

Modelo com 65% do corpo queimado é pedida em casamento

modelo_queimadura

Turia Pitt, australiana e ex-modelo, que teve 65% do corpo queimado, é pedida em casamento pelo namorado.

Há 4 anos, Turia participava da ultramaratona de Kimberley, quando foi atingida por um incêndio florestal no percurso. Seu então e atual namorado, Michael Hoskin, foi fundamental em sua recuperação. Ele chegou a sair do emprego de policial para se dedicar aos cuidados de sua amada, que passou por mais de 200 cirurgias e teve 4 dedos das mãos amputados.

O pedido de casamento veio recentemente em um feriado nas Maldivas, com direiro a anel de diamantes, comprado pelo noivo há 4 anos, quando Turia, agora com 28 anos, estava no auge do tratamento.

Em uma entrevista à CNN, perguntaram ao noivo se em algum momento pensou em deixá-la e contratar alguém para cuidar dela, para que ele pudesse seguir sua vida. Eis o que Michael respondeu: “Eu casei com a alma dela, com o caráter dela e é a única mulher que continua a encher meus olhos.”

Confira o antes e o depois dos protagonistas dessa linda história de amor.

modelo_antes

modelo_depois

 

Artigos Relacionados

personagens_Disney

Na Disney, o que vale é sua atitude!

Na Disney, o que vale é sua atitude! No mundo do marketing, os profissionais sabem o quanto a Disney é um exemplo a ser seguido. Entre diversas táticas da empresa, funcionários do parque são altamente capacitados para oferecer uma atenção excelente ao visitante, para que se sinta especial e volte sempre.[…]

Leia mais »
Foto: Reprodução Vídeo

Divertida interação de animais e crianças no Zoológico

Neste post, você vai ver a divertida interação de animais e crianças no Zoológico, em uma recopilação de vídeos gravados pelos próprios pais, que mostra o comportamento dos bichos diante dos visitantes e a reação dos pequenos. Se você também tem algum vídeo engraçado com seu bichinho de estimação ou de um passeio[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *