Misceland

Misceland

Papa Francisco cai na gargalhada

Foto: Tony Gentile/Reuters

Papa Francisco cai na gargalhada! Foto: Tony Gentile/Reuters

A responsável foi a estudante Ana Carolina Santos Cruz, paulista de 19 anos, escolhida para fazer uma das perguntas ao papa no Movimento Eucarístico Jovem (MEJ), um encontro que reuniu esta semana, no Vaticano, cerca de 2 mil representantes católicos de várias partes do mundo.

Após realizar sua pergunta pelo microfone (“Qual foi seu maior desafio em uma missão como sacerdote?”), o papa confirma que a moça é brasileira e lhe faz outra pergunta: “Quem é melhor: Pelé ou Maradona?”, instigando, com muito bom humor, a rivalidade entre as duas nações.

Porém, como ninguém pôde escutar a conversa, Carolina esclareceu o diálogo à rádio que a entrevistou após o episódio. Já sabe qual foi a resposta dela, né? PELÉ.

Veja a cena…

Depois da espontânea risada dos dois, Carolina dá um forte abraço no papa argentino, que retribui o carinho.

Artigos Relacionados

bebê_unha_risada

Descubra o que faz esse pai rir tanto com sua bebê

Um vídeo lindo e engraçado está fazendo a alegria de muita gente! Até o ator americano Ashton Kutcher já compartilhou em sua rede social. O vídeo mostra o pai, Flavio dos Santos Iwama, tentando cortar a unha de sua filha Marcelinha, de apenas 8 meses, que dá um “susto” nele, cada vez que ele se aproxima[…]

Leia mais »
Foto: Reprodução/Mirror

Ela tem o QI maior que o do Einstein, Hawking e Esteve Jobs

Nicole Barr, uma britânica de apenas 12 anos, pertencente a uma comunidade nômade, entrou para a lista de gênios do mundo, depois de um teste demonstrar que ela tem o QI maior que o do Einstein, Hawking e Esteve Jobs, por exemplo. Sua pontuação foi de 162, frente aos 160 de cada um[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *