Misceland

Misceland

Papa Pop: conheça o álbum de música do Papa Francisco

PAPA_album

Isso mesmo, nosso carismático Papa Francisco, que bem sabe aproveitar sua popularidade, vai lançar o álbum Wake Up! (Desperte! ou Acorda!, em inglês), que conterá extratos de seus discursos, nos idiomas inglês, italiano, espanhol e português.

Em visita aos EUA, o Papa discursou na Assembléia Geral da ONU nesta sexta-feira e lançou, no site Rolling Stones, o primeiro single, chamado Wake Up! Go! Go! Forward! (Desperte! Vá! Vá! Adiante! – em tradução livre).

Escute a canção aqui.

Os estilos musicais do álbum, que já está disponível para pré-venda no iTunes, variam de pop-rock a canto gregoriano. As 11 faixas abordam questões como paz, dignidade, problemas ambientais e ajuda aos mais necessitados.

Não é a primeira vez que um Papa lança uma gravação. Em 2009, Bento XVI lançou para o Natal um álbum de ladainhas e cantos em honra da Virgem Maria, assim como um recital de passagens e orações em latim, italiano, português, francês e alemão.

O álbum do Papa Francisco foi produzido por Don Giulio Neroni: “Por muitos anos, eu fui o produtor e diretor artístico de álbuns de Papas”, disse ele. “Eu tive a honra de trabalhar com João Paulo II, Bento XVI e agora o Papa Francisco.”

O lançamento oficial do álbum será dia 27 de novembro, visando o consumo natalino. Confira as faixas:

1. “Annuntio Vobis Gadium Mangum”
2. “Salve Regina”
3. “Laudato Sie…”
4. “Poe Que’ Sufren Los Ninos”
5. “Non Lasciatevi Rubare La Speranza!”
6. “La Iglesia No Puede Ser Una Ong!”
7. “Wake Up! Go! Go! Forward!”
8. “La Fa Es Entera, No Se Licua!”
9. “Pace! Fratelli!”
10. “Per La Famiglia”
11. “Fazei O Que Ele Vos Disser”

Curtiu?

Relembre a ocasião em que o Papa caiu na gargalhada com uma jovem brasileira.

Artigos Relacionados

foto KTLA

Repórter levou o maior susto com videobomber

Diretamente de Los Angeles, na Califórnia, uma repórter levou o maior susto com um videobomber. Pra quem não sabe, videobomber ou fotobomber são aqueles que atrapalham o vídeo ou a foto, respectivamente, de outras pessoas. Para ter esta “profissão”, você só precisa ser cara-de-pau como aquele alí. 🙂 Ela acabou rindo da[…]

Leia mais »
shakira

Quem dança, seus males espanta

Uma pesquisa na Suécia revelou que a dança influencia na melhora da saúde. Então, se você é desafinado demais para cantar, parta para o movimento do corpo, já que também quem dança, seus males espanta. Mais de 100 meninas adolescentes com sintomas de estresse e ansiedade, dores nas costas ou pescoço,[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *