Misceland

Misceland

Receita caseira para diminuir estrias

Foto: Reprodução/cablenoticias.tv

As estrias costumam aparecer em nosso corpo, após sofrer alterações muito bruscas de peso, já que a pele não tem tempo suficiente de voltar ao lugar e as as fibras se rompem, deixando aqueles risquinhos vermelhos, em um primeiro momento, ficando brancos depois. Surgem ao engordar ou emagrecer em pouco tempo ou na gravidez.

A sorte é que existem muitas formas de melhorar o aspecto da pele nessas partes afetadas, como esta receita caseira para diminuir estrias, uma dica do site imujer. Faça o teste:

Ingredientes

  • 1/2 xícara de azeite de oliva
  • 1/4 de xícara de gel de aloe vera fresco (babosa)
  • 6 cápsulas de vitamina E
  • 4 cáspulas de vitamina A

Bata tudo no liquidificador, coloque a mistura em um recipiente limpo e com tampa e deixe na geladeira por 30 minutos, antes de utilizar pela primeira vez. Depois, pode começar a aplicar o creme nas zonas afetadas, até que a pele o absorva totalmente. Armazene na geladeira e utilize todos os dias, para ver os resultados. Ah! Os homens também podem utilizar.

Lembre-se que é melhor ainda evitar que as estrias apreçam, consumindo frutas, verduras, bebendo muita água e fazendo exercícios regularmente.

 

 

 

Artigos Relacionados

atores_campanha_outubro_rosa

Campanha sobre o câncer de mama surpreende atores

Algumas celebridades, como Wanessa Camargo, Rafael Cardoso, Sheron Menezes  e Marcos Pasquim, foram convidadas para participar da campanha “O câncer de mama no alvo da moda”, de conscientização e prevenção da doença, que acontece anualmente há 20 anos, através do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). O que seria apenas uma sessão de fotos direcionada[…]

Leia mais »
canela_mel

Receitas de mel com canela para curar doenças

Você sabia? A mistura de Mel e Canela cura a maioria das doenças. O mel é o único alimento que não estraga e, apesar de ser doce, a ciência demonstrou que tomando em doses normais como medicamento, o mel não faz mal aos diabéticos. A revista “WEEKLY WORLD NEW”, do[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *